Atriz de 'The Big Bang Theory' conta que nunca assistiu a série

Publicado em 03/06/20 15:00

Mayim Bialik, atriz que interpretou Amy na série "The Big Bang Theory", contou em entrevista publicada hoje pelo site "Metro.co.uk" que jamais assistiu um episódio inteiro da série. No papo, ela também comentou o final da sitcom e disse que, se dependesse dela, continuaria atuando no papel, mesmo que sozinha.

"Eu nunca assisti a maioria dos episódios. Eu não me assisto na televisão. Eu nunca sentei e assisti a um episódio do nosso programa. Eu vi trechos no palco quando eles os mostravam para o público, mas não, eu não me assisto", conta Mayim.

Sobre o relacionamento de sua personagem com o par romântico Sheldon (Jim Parsons), ela opina que Amy o entendeu de maneiras que nenhuma outra pessoa havia entendido e que o casal foi um retrato do amor incondicional.

"Eu acho que é um exemplo muito bonito de como o amor incondicional realmente é. Havia muita entrega dos dois lados, não era apenas ela o tolerando, ele também tinha que fazer muitos ajustes e mudanças. Eu acho que os fãs também tiveram certa confusão sobre isso - por que Sheldon quer uma namorada em primeiro lugar? Levamos nove anos para descobrir isso e acho que nossos roteiristas fizeram um belo trabalho ao encontrar esse equilíbrio".

Quanto ao final da série um ano atrás, já em sua 12ª temporada, Mayim diz que demorou para cair a ficha.

"Nós [o elenco] meio que conversamos sobre isso [o final] juntos, mas acho demorou muito para entendermos que era o fim. O que pareceu mais estranho não foi quando terminamos as filmagens na primavera, foi no outono em que voltaríamos ao trabalho".

"Houve muita conversa sobre filmarmos na frente de uma platéia ao vivo., ou filmarmos apenas entre nós, para termos esse momento só nosso. Kaley Cuoco, em particular, compartilhava nas mídias sociais o que todos estávamos experimentando e foi muito surreal. É muito surreal fazer parte de um trabalho por 10 anos, o que em qualquer clima já seria uma grande conquista, mas estávamos juntos não apenas como membros do elenco, mas como presença na televisão. É como uma dupla identidade, o que torna o fim ainda mais complicado e bonito."

Por fim, Mayim declara seu amor pela série e como seguiria no papel, se pudesse:

"Eu nunca tive um trabalho tão bom quanto "The Big Bang Theory" e teria feito isso pelo tempo que as pessoas quisessem que eu fizesse. Eu teria feito um show de uma só mulher se tivesse permissão", diz em tom de brincadeira.

Fonte: UOL Cinemas // UOL