FILMES NO CINEMA

Atriz de "Residência Hill" vai estrelar 2ª temporada de "Você"

Publicado em 30/01/19 15:00

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (30), no Twitter, que a atriz Victoria Pedretti, conhecida como a Nell de "A Maldição da Residência Hill", foi escalada para um dos papéis principais da 2ª temporada de "Você".

Na série, ela vai interpretar Love Quinn, uma aspirante a chef de cozinha que não liga muito para redes sociais. Ela também está tentando se recuperar de uma grande tragédia quando conhece Joe (Penn Badgley), sentindo uma conexão profunda com ele.

Ainda não há previsão de estreia para o segundo ano de "Você". Enquanto a primeira temporada foi uma coprodução entre a Netflix e a emissora norte-americana Lifetime, o serviço de streaming vai assumir sozinho o comando na continuação.

Na primeira temporada, "Você" acompanhou o perseguidor e funcionário de livraria Joe e sua obsessão pela aspirante a escritora Guinevere Beck (Elizabeth Lail). A história foi baseada no romance homônimo da escritora Caroline Kepnes, que trabalhou lado a lado com os roteiristas da série.

A segunda temporada será inspirada na continuação, o livro "Hidden Bodies" (Corpos Escondidos, em tradução livre), ainda inédito no Brasil. 

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também