FILMES NO CINEMA

Atriz de "Orange" vive e revive noite de sua morte em nova série da Netflix

Publicado em 09/01/19 16:00

Natasha Lyonne tem um problema mortal em "Boneca Russa", nova série da Netflix que ganhou trailer nesta quarta-feira (9). A primeira temporada da comédia estreia em 1º de fevereiro na plataforma de streaming.

Em "Boneca Russa", Lyonne interpreta Nadia, que está prestes a ir para a sua épica festa de aniversário em Nova York quando é atingida por um táxi na rua. Acontece que, assim que ela morre, começa a reviver a noite, encontrando o mesmo destino pouco depois ao cair das escadas de seu apartamento.

Nadia logo deduz que está presa em um loop temporal mórbido, uma versão mais engraçada de "A Morte te Dá Parabéns", ou mais sinistra de "Feitiço do Tempo".

Lyonne, mais conhecida pelo papel de Nicky Nichols em "Orange is the New Black", ajudou a criar "Boneca Russa" com Amy Poehler ("Parks and Recreation") e Leslye Headland ("Quatro Amigas e um Casamento").

"Eu penso na nossa série como uma aventura existencial", comentou Lyonne ao "The Hollywood Reporter". "Eu acho que não há uma série assim feita por mulheres para mulheres ainda. Estou muito orgulhosa do que fizemos".

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também