FILMES NO CINEMA

Atriz de "Onde Está Segunda?" vira guarda-costas em novo filme da Netflix

Publicado em 03/01/19 16:00

A atriz Noomi Rapace está de volta à Netflix. Após aparecer na ficção científica "Onde Está Segunda?", onde interpretava sete irmãs gêmeas em um futuro distópico, ela encara um papel mais realista no thriller "Safe": o de uma guarda-costas de elite. A estreia ficou para 18 de janeiro.

No trailer, lançado nesta quinta-feira (3), Rapace surge como Sam, agente de segurança contratada para proteger Zoe (Sophie Nélisse, de "A Menina que Roubava Livros"), uma jovem herdeira que vira alvo de uma trama de sequestro.

O filme é dirigido e escrito por Vicky Jewson, que já colocou mulheres no centro de tramas de ação (em "Born of War") e romance (em "Lady Godiva"). Eoin Macken ("Resident Evil 6") e Indira Varma ("Êxodo: Deuses e Heróis") também estão no elenco.

Falando sobre o papel de Sam à "Entertainment Weekly", Rapace disse que sempre foi "fascinada" pelo mundo das mulheres que trabalham como guarda-costas. A estrela sueca, revelada na versão original de "Os Homens que Não Amavam as Mulheres", encontrou no papel a oportunidade de explorar este universo.

"É como um mundo cheio de segredos, escondido. Elas andam atrás de você ou na sua frente, mas no seu ritmo. Elas são muito boas em conduzir as pessoas e se misturar a elas, sem ocupar espaços", comentou.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também