FILMES NO CINEMA

Atriz de Missandei em "Game of Thrones" diz que cena marcante foi "fantástica"

Publicado em 06/05/19 09:00

ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers do quarto episódio da oitava temporada de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber o que acontece.

Em meio à lista longa de mortes que acontecem nos episódios de "Game of Thrones", a personagem Missandei deu adeus à série no episódio de ontem, o quarto da oitava temporada. Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz que a interpreta, Nathalie Emmanuel, afirmou que achou a cena "fantástica" e que não tinha problemas em ver seu papel ter esse tipo de desfecho.

No episódio, Missandei sumiu quando a frota de Daenerys e os dragões foram atacados, e foi revelado em seguida que ela virou refém de Cersei. Daenerys tentou negociar a rendição da Cersei, sem sucesso. Cerseo, então, mandou Montanha matar Missandei, decapitada. Sua última palavra foi "Dracarys".

Nathalie Emmanuel conta que sua reação foi aos roteiros foi de não conseguir acreditar que aqueles eram os últimos. "Eu estava em um voo de volta a Nova York e foi muito emocionante. Foi emocionante (o desfecho) e eu meio que previ assim. Amarrar as pontas soltas é o que marca este final da série".

Sobre a cena da morte, ela foi categórica. "Eu achei uma cena fantástica. Eu não ligo se minha personagem morre, estou feliz de fazer parte da série. Mas eu queria que fosse legal e um momento que as pessoas lembrariam, e acho que foi assim. Ela é corajosa, e a cena mostra que ela é forte e destemida. Ela acredita na sua rainha e em sua causa. Estou muito feliz que ela terá esta saída, cheia de emoção", afirmou ela.

Nathalie conta que gostaria de ter visto sua personagem lutando, que uma parte dela queria saber como era Missandei com um um arco e flecha. "Acho que seria a arma dela, porque precisa de muita habilidade. Acho que fiquei aliviada de não gravar 11 semanas à noite [na batalha de Winterfell], mas uma parte de mim ficou triste por isso."

A atriz ainda escolheu sua cena favorita, além da em que a personagem morre. "É quando Verme Cinzento vai a ela depois de vê-la tomando banho e eles têm essa conversa emocionante e incrível. É sempre maravilhoso quando você é desafiada como atriz. Se Missandei vivesse, acho que ela voltaria à casa dela. Eles viveriam felizes para sempre".

Fonte: UOL Cinemas // Maurício Dehò

Veja também