FILMES NO CINEMA

Atriz da Marvel achou que perderia papel para Zendaya: '2 negras no filme?'

Publicado em 02/06/20 15:00

Laura Harrier disse que se surpreendeu ao saber, após o seu teste inicial para "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", que haveria duas personagens negras no filme. Em entrevista à "Porter", ela chegou a dizer que achou que tinha perdido o seu papel quando ficou sabendo que Zendaya estava escalada para o longa.

"Antes de eu receber a resposta [da Marvel] sobre o meu teste, fiquei sabendo que a Zendaya estava no filme. Então, eu presumi que tinha perdido o papel. Achei que tinha ido para ela. Liguei para o meu agente na hora", contou.

A surpresa veio quando o agente de Harrier a assegurou que ela continuava no páreo para a personagem Liz, interesse romântico de Peter Parker (Tom Holland) no filme. Zendaya interpretaria outro papel, o de Michelle (ou "MJ").

"Eu achei incrível da parte da Marvel nos colocar, ambas, em papéis neste filme. E não são papéis definidos por sermos negras. Somos só garotas do ensino médio em Nova York, o que é totalmente realista, porque esta cidade é assim [diversa]", comentou a atriz.

Harrier disse ainda que ela e Zendaya continuam próximas, apesar de Liz não ter aparecido no segundo filme do herói, "Homem-Aranha: Longe de Casa". "Nós nos divertimos muito no set. Eu sou muito grata por tê-la conhecido", disse.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também