FILMES NO CINEMA

Atores de "The Big Bang Theory" contam qual final querem ver na série

Publicado em 04/01/19 15:00

Depois de doze temporadas no ar, "The Big Bang Theory" chegará ao final. Todos sabem que tudo começou com o big bang, mas como será o encerramento de uma série tão amada na TV? Jim Parsons (Sheldon), Kaley Cuoco (Penny) e Johnny Galecki (Leonard) concordam ao menos em um ponto sobre o "finale" da história: eles querem ver o elevador consertado.

"Eu não sei o que gostaria de ver além do elevador funcionando", afirmou Parsons ao site Entertainment Weekly. "Este seria o melhor encerramento da série para mim. Ver que eles consertaram o elevador", completou a atriz que interpreta Penny.

O ator Johnny Galecki tem até uma sugestão para a cena final. "Um dos meus desejos é que o episódio final tenha o elevador consertado pelo menos por um minuto. Aí quem sabe ficamos todos presos dentro dele?".

Em um episódio passado, "The Big Bang Theory" chega a abordar a história do elevador, mostrando em flashback uma cena onde Leonard faz uma experiência e acaba gerando uma explosão que o danifica. Desde então, os personagens são obrigados a subir de escada para seus apartamentos.

Fonte: UOL Cinemas // Osmar Portilho

Veja também