Ator mirim de 'Minari' chora ao receber prêmio no Critics Choice Awards

Publicado em 08/03/21 09:00

O ator Alan Kim, de 8 anos de idade, protagonizou um momento fofo durante o Critics Choice Awards, entregue ontem nos Estados Unidos. Ele recebeu o prêmio de Melhor Ator Jovem na cerimônia, realizada remotamente por causa da pandemia do novo coronavírus.

Ele se mostrou feliz com a vitória e, durante o discurso de aceitação, se emocionou. "Em primeiro lugar, gostaria de agradecer aos críticos que votaram e à minha família", começou ele. Logo que começou a citar os nomes das pessoas que gostaria de agradecer, ele chorou.

"Oh meu Deus, estou chorando", comentou Alan, tirando alguns segundos para se recompor e continuar a dizer seus agradecimentos.

Alan foi premiado pelo filme "Minari", que tem feito enorme sucesso no circuito de crítica e está cotado para várias indicações ao Oscar, que serão reveladas no próximo dia 15. No longa-metragem, ele interpretou David, um dos filhos de uma família de imigrantes coreanos que acabam em uma fazenda no meio do estado do Arkansas, Estados Unidos, em busca de uma vida melhor.

"Minari" também é estrelado por Steven Yeun, Youn Yuh-jung, Yeri Han, Noel Kate Cho, Scott Haze e Will Patton. Recentemente, o diretor do filme, Lee Isaac Chung recebeu o Globo de Ouro de Melhor Filme em Língua Estrangeira, e também encantou o público com um momento fofo: enquanto agradecia (diretamente de sua casa), sua filha apareceu na transmissão, enchendo o pai de abraços.

"Eu rezei! Eu rezei!", comemorou a garota, arrancando sorrisos de seu pai.

Fonte: UOL Cinemas // UOL