FILMES NO CINEMA

Ator de 'The Umbrella Academy', Elliot Page anuncia que é transgênero

Publicado em 01/12/20 15:00

Elliot Page, o ator de "The Umbrella Academy" e da saga "X-Men" que foi indicado ao Oscar pela performance em "Juno", anunciou através do Instagram que se identifica como um homem transgênero. Anteriormente, o ator era creditado como Ellen Page.

"Olá, amigos, eu queria compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele/elu, e meu nome é Elliot. Eu me sinto sortudo por poder escrever isso. Por estar aqui. Por ter chegado neste ponto da minha vida", escreveu.

"Eu sinto enorme gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram nessa jornada. Eu mal consigo expressar como é maravilhoso me amar o bastante para finalmente ir atrás do meu eu verdadeiro. Eu me sinto infinitamente inspirado por tantos na comunidade trans. Obrigado por sua coragem, sua generosidade, e por trabalhar incessantemente para fazer deste mundo um lugar mais inclusivo e compassivo. Eu sempre oferecei qualquer apoio que eu puder dar à comunidade, e continuarei lutando por uma sociedade mais amorosa e igualitária", escreveu ainda.

Mais informações em breve.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também