Ator de "The Flash" e "Glee" fuma em banheiro de avião e dispara alarme

Publicado em 02/04/19 10:00

O ator Grant Gustin causou confusão durante um voo. O astro de "The Flash" resolveu que seria uma boa ideia para relaxar fumar no banheiro do avião, o que acionou os alarmes em pleno ar.

Segundo o site TMZ, Gustin estava em um voo para o Canadá na noite de domingo, indo de Los Angeles a Vancouver, quando deixou seu assento de primeira classe e foi ao banheiro. Por lá, ele acionou seu cigarro eletrônico.

Testemunhas disseram que foi possível ver a fumaça saindo pela porta do banheiro e isso acabou acionando um alarme. Ainda de acordo com o site, piloto e copiloto chegaram a usar máscaras de oxigênio por conta da confusão.

Reprodução
Grant Gustin em trailer da 3ª temporada de "The Flash" Imagem: Reprodução

Grant, que também fez fama com participações em "Glee" e "Supergirl", teve o cigarro eletrônico confiscado pelas comissárias de bordo. Na chegada, Grant teve de dar explicações às autoridades, mas deixou o aeroporto com apenas uma advertência.

A Compass Airlines confirmou que o voo 6006 "teve detecção de fumaça em um de seus banheiros. Um cigarro eletrônico foi confiscado, com colaboração do passageiro. O avião pousou em segurança e sem atrasos."

Fonte: UOL Cinemas // Maurício Dehò