FILMES NO CINEMA

Ator de Residência Hill vai estrelar O Homem Invisível no lugar de Johnny Depp

Publicado em 12/07/19 14:00

Oliver Jackson-Cohen, conhecido pelo papel de Luke em A Maldição da Residência Hill, vai estrelar a nova versão de O Homem Invisível para a Universal. O ator substitui Johnny Depp no papel principal. As informações são do Deadline.

O remake será escrito e dirigido por Leigh Whannell (Sobrenatural: A Origem). As filmagens começam ainda este mês, na Austrália, e a estreia fica para 2020. Jackson-Cohen se junta a nomes como Elisabeth Moss (The Handmaid's Tale) e Storm Reid (Euphoria) no elenco.

Caso o novo filme siga a trama do clássico do terror, lançado em 1933, Jackson-Cohen vai interpretar o Dr. Jack Griffin, que encontra uma forma de ficar invisível, mas enlouquece no processo. Claude Rains viveu o personagem no original.

Diversos outros atores assumiram o papel em uma série de continuações nos anos 1940, incluindo Cedric Hardwicke e Jon Hall. Depp foi escalado para O Homem Invisível ainda em 2016, mas o projeto passou por uma reformulação.

Originalmente, o longa seria parte do Dark Universe, uma franquia interconectada sobre os monstros clássicos dos filmes de terror da Universal. Os planos para a saga foram repensados após o fracasso de A Múmia, com Tom Cruise.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também