FILMES NO CINEMA

Ator de 'Preacher' tem quarto carro roubado em menos de um ano

Publicado em 23/02/21 11:00

Dominic Cooper, conhecido por atuar em "Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo", na série "Preacher" e produções da Marvel, interpretando Howard Stark, pai de Homem de Ferro, teve seu quarto carro roubado em menos de um ano.

De acordo com o The Sun, o último carro levado do ator foi a raríssima Ferrari Dino 308 GT4, de 1978. O modelo é avaliado em £83 mil, aproximadamente R$ 640 mil, de acordo com a cotação de hoje.

Nos últimos meses, Dominic Cooper teve roubado um Austin-Healey, uma Range Rover e um Jaguar F-Type avaliado em 415 mil reais. Todos os roubos têm em comum a localização, em Primrose Hill, bairro de Londres onde o ator vive.

"É um carro extremamente raro e o bem mais querido dele. Ele está vivendo com medo porque foram quatro carros em poucos meses e ele começa a achar que se tornou um alvo", disse um amigo do ator ao The Sun.

"Ele é maluco por carros, então não diz respeito apenas ao dinheiro", acrescentou a fonte. Recentemente, o ator chegou a falar sobre o ocorrido em um fórum online para moradores do bairro.

"Por favor, fiquem de olho. Dino 1978 roubado. Por favor, tomem cuidado, espero que os roubos e os assaltos constantes na nossa vizinhança diminuam em algum momento".

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também