FILMES NO CINEMA

Ator de "Game of Thrones" se junta a elenco das sequências de "Avatar"

Publicado em 28/03/19 15:00

Brendan Cowell, que apareceu na sétima temporada de "Game of Thrones", se juntou ao elenco das sequências de "Avatar", a primeira das quais chega aos cinemas em dezembro de 2020. A escalação foi revelada hoje pelo site do The Hollywood Reporter.

Cowell vai interpretar Mick Scoresby, capitão de um submarino comercial em Pandora, onde se passa a história da franquia. As sequências de "Avatar" devem explorar bastante o mundo subaquático do planeta que é casa da raça de alienígenas Na'vi.

Em "Game of Thrones", Cowell interpretou o personagem Harrag. Na sétima temporada, ele é um dos soldados das Ilhas de Ferro, que compra briga com Theon (Alfie Allen) após o sequestro de sua irmã, Yara (Gemma Whelan).

O ator junta-se a outra atriz de "Thrones", Oona Chaplin (a Talisa Stark), no elenco das continuações de "Avatar". Kate Winslet ("O Leitor") e Edie Falco ("Família Soprano") também estão escaladas para a franquia.

James Cameron voltará para dirigir os filmes. Lançado em 2009, o primeiro "Avatar" é o filme mais lucrativo de todos os tempos, tendo arrecadado US$ 2,7 bilhões de bilheteria ao redor do mundo.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também