FILMES NO CINEMA

Ator de "Game of Thrones" pode entrar para elenco de "Eternos", da Marvel

Publicado em 07/05/19 17:00

Richard Madden, conhecido por seus papéis nas séries "Game of Thrones" (como Robb Stark) e "Segurança em Jogo", está em negociações para integrar o elenco de "Eternos", uma das próximas aventuras da Marvel. A informação é do site do The Wrap.

Caso seja confirmado no elenco, Madden se juntará a Angelina Jolie e ao comediante Kumail Nanjiani ("Doentes de Amor") no épico. Chloé Zhao ("Domando o Destino") vai dirigir, a partir de roteiro de Matthew e Ryan Firpo. A estreia deve ocorrer em 2020.

Além dos papéis na TV, Madden também já brilhou no cinema, em títulos como "Cinderela" e "Ibiza". Sua próxima aparição nas telonas será em "Rocketman", biografia do músico Elton John (Taron Egerton) em que vive o empresário John Rei, que também foi amante do cantor no auge de seu sucesso.

Criados pelo lendário quadrinista Jack Kirby em 1976, os Eternos são uma raça de super-heróis criada através de manipulação genética pelos alienígenas Celestiais. O grupo tem como grande inimigo os Deviantes, membros "defeituosos" de outra raça manipulada pelos Celestiais.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também