FILMES NO CINEMA

Ator de "Black Mirror: Bandersnatch" deixa o Twitter após críticas sobre o filme

Publicado em 03/01/19 16:00

Will Poulter, intérprete de Colin Ritman em "Black Mirror: Bandersnatch", deixou temporariamente o Twitter após receber inúmeras críticas sobre sua participação no filme da Netflix.

O ator explicou na rede social que aceita todos os tipos de críticas em relação ao seu trabalho -- pelo qual ele está "genuinamente muito grato" --, mas decidiu deixar de lado a internet por um momento.

Ele apontou que "há um equilíbrio a ser atingido em nossos compromissos com as mídias sociais", algo que estava sentindo dificuldades. "Pensando na minha saúde mental, sinto que chegou a hora de mudar meu relacionamento com as mídias sociais", acrescentou.

"Eu não quero parecer depreciativo com todo o incrível apoio que recebi na internet. Sou privilegiado por ter esta plataforma [ o Twitter]. Eu espero que essa ação reduza minha expressão pessoal e aumente o foco no que realmente importe, o que vai beneficiar a todos".

Por fim, ele lembrou de uma fala do seu personagem no filme do "Black Mirror". "Isso não é o fim. Considere como um caminho alternativo".

Will é afiliado da organização Anti-Bullying Pro, uma campanha contra o bullying que é cortesia de uma instituição de caridade.

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também