FILMES NO CINEMA

Exclusivo: assista ao trailer de Atlantis, premiado no Festival de Veneza

Publicado em 29/04/21 17:01

O Reserva Imovision divulgou com exclusividade ao Omelete o trailer legendado de Atlantis, longa de Valentyn Vasyanovych que venceu o prêmio de melhor filme da mostra Horizontes no Festival de Veneza de 2019. Confira acima. O longa foi lançado no Brasil hoje (29), na plataforma Reserva Imovision.

Em um futuro próximo, na Ucrânia, o ex-soldado Sergey (Andriy Rymaruk) tenta se recuperar do trauma da guerra. Quando a fundição onde trabalha fecha, ele se oferece como voluntário para a Black Tulip, uma organização que recupera os corpos de soldados mortos. Isso o coloca em contato com a arqueóloga Katya, que está literal e metaforicamente desenterrando as consequências de sua própria história. Rymaruk, que interpreta Sergey, não é um ator profissional, mas, como seu personagem, tem experiência militar. Os diálogos do filme nasceram de um trabalho conjunto entre o diretor e seus atores, todos não profissionais. 

Além de Atlantis, a Reserva Imovision terá a estreia de três outros longas nesta sexta-feira (30), dirigidos por mulheres: Eu Não Sou Uma Bruxa (2017), de Rungano Nyoni; Esplendor (2017) de Naomi Kawase; e India Song (1975), de Marguerite Duras.

A plataforma pode ser acessada pelo computador, por celulares e tablets com sistema operacional iOS ou Android e conta com função de espelhamento para SmartTV e Chromecast. Também é possível acessar o aplicativo em Smart TVs com sistema Android TV (Sony, TCL, Philco, Philips); sistema Roku (AOC e Philips); dispositivos com sistema Android TV (TV Box, Mi TV Stick, Mi Box, entre outros), Roku Express e Apple TV.

Reserva Imovision oferece também dois tipos de assinatura (mensal e anual) e os espectadores também podem alugar títulos separados por 72h, sem precisar ser assinante.

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também