FILMES NO CINEMA

Até o Eminem ficou bravo com a Netflix pelo cancelamento de "Justiceiro"

Publicado em 21/02/19 10:00

Fãs irados com o cancelamento de "O Justiceiro", uma das últimas séries da Marvel/Netflix a serem eliminadas pela plataforma, agora podem contar com um companheiro bem famoso nesta indignação: o rapper Eminem.

No Twitter, o músico mandou um recado para o serviço de streaming sobre o cancelamento da série estrelada por Jon Bernthal. A mensagem, toda escrita em caixa alta, revela que Eminem era um grande fã da produção.

"Cara Netflix, sobre o cancelamento de 'Justiceiro', você está estragando tudo! Sinceramente, Marshall", comentou, assinando com o seu nome de batismo, Marshall Mathers.

A conexão de Eminem com Frank Castle, identidade secreta do Justiceiro nas HQs e na série, não é de hoje. Em 2009, Eminem virou personagem nos quadrinhos da Marvel e se juntou com o anti-herói para derrotar Barracuda.

Na trama da HQ, Eminem descobria que o vilão tinha conexões com o terrível Conselho Musical de Pais, que infernizava ele e outros rappers por conta do conteúdo de suas letras.

Um dos fãs de Eminem se lembrou da conexão e respondeu ao tuíte do rapper, escrevendo: "Ele [o Justiceiro] era seu parceiro".

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também