FILMES NO CINEMA

Ataque ao Prédio terá sequência com retorno de John Boyega e Joe Cornish

Publicado em 17/05/21 19:00

Ataque ao Prédio, comédia de 2011 que marcou a estreia de John Boyega em um longa, ganhará uma sequência. O anúncio foi feito na semana de aniversário de 10 anos do longa pelo diretor Joe Cornish, que confirmou seu retorno e o de Boyega para o novo filme [via Variety]: 

"Eu mal posso esperar para trabalhar com John novamente, levando ao público um pedaço ainda maior de ação alienígena urbana", comentou Cornish, que fez sua estreia na direção com o primeiro filme. Desde então, Cornish dirigiu O Menino que Queria Ser Rei e escreveu Homem-Formiga

Boyega, reconhecido principalmente por seu papel como Finn na nova trilogia de Star Wars, também comentou o retorno, falando sobre o seu personagem no filme: "Estou animado para retomar esta história nas ruas de Londres. Moses ainda é um dos meus personagens favoritos e traze-lo de volta é uma grande honra".  

Lançado em 2011, Ataque ao Prédio narra a história de um grupo de jovens que enfrenta uma invasão alienígena em Londres. O elenco ainda contou com Jodie Whittaker e Alex Esmail.

Ainda não há detalhes revelados de elenco ou previsão de estreia de Ataque ao Prédio 2. 

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também