FILMES NO CINEMA

Astro de "Kingsman" vira Elton John em trailer completo de "Rocketman"

Publicado em 21/02/19 11:00

O primeiro trailer de "Rocketman", biografia do músico Elton John, foi lançado hoje. Taron Egerton (o Eggsy da franquia "Kingsman") encarna o ícone britânico no longa, que chega em 31 de maio nos cinemas americanos -- sem previsão por aqui.

O trailer começa mostrando as origens humildes do astro, originalmente batizado Reginald Dwight, compondo algumas de suas canções mais famosas, como "Your Song", no piano da casa de sua família.

Depois, acompanhamos sua ascensão à fama e sua vida de excessos, mostrada no filme através de várias sequências fantasiosas, que prometem um visual impressionante.

A direção é de Dexter Fletcher, o cineasta britânico que substituiu Bryan Singer no set de "Bohemian Rhapsody" quando ele foi demitido, duas semanas antes do fim das filmagens. O roteiro ficou por conta de Lee Hall ("Billy Elliot").

Além de Egerton, o elenco conta com Richard Madden ("Game of Thrones"), Bryce Dallas Howard ("Jurassic World"), Jamie Bell ("Quarteto Fantástico") e Tate Donovan ("Atirador").

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também