FILMES NO CINEMA

Assassinos da Lua das Flores | Robert De Niro pode se juntar ao elenco do filme

Publicado em 30/07/19 17:00

Robert De Niro pode se juntar ao elenco de Assassinos da Lua das Flores, o novo filme de Martin Scorsese. De acordo com o Deadline, o ator está em negociações para a produção, que será protagonizada por Leonardo DiCaprio. De Niro é o ator que mais colaborou com Scorsese. A dupla filmou nove produções incluindo clássicos como Táxi Driver, Touro Indomável e Os Bons Companheiros.

Assassinos da Lua das Flores adapta o best-seller de David Grann (Killers of the Flower Moon, no título original). O livro se passa em Oklahoma em 1920 e foca nos assassinatos de Osage Nation, em que membros de uma tribo nativo-americana foram assassinados um por um após terem se tornado ricos ao encontrar petróleo em suas terras. Os assassinatos chamaram a atenção do recém-criado FBI, que investiga os crimes.

A adaptação está sendo escrita por Eric Roth (Forrest Gump: O Contador de Histórias, O Curioso Caso de Benjamin Button) e deve começar filmagens aproximadamente no segundo semestre de 2020.

Scorsese ainda trabalha em The Irishman, longa estrelado por De Niro, que será lançado pela Netflix ainda este ano. Seu último trabalho, o documentário Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin Scorsese, também foi lançado pela plataforma.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também