FILMES NO CINEMA

Ashton Kutcher dá testemunho em julgamento de homem acusado de matar sua ex-namorada

Publicado em 29/05/19 17:00

Ashton Kutcher compareceu hoje a um tribunal em Los Angeles (EUA) para servir como testemunha no julgamento de Michael Gargiulo, acusado de matar duas mulheres, incluindo uma ex-namorada do ator, Ashley Ellerin. As informações são do site da Rolling Stone.

Kutcher confirmou detalhes que já havia provido para a polícia durante a investigação. O ator contou que havia marcado de sair com Ellerin na noite de 21 de fevereiro de 2001, e que falou com ela pela última vez às oito horas da noite daquele dia, confirmando o encontro.

A polícia acredita que Ellerin foi morta pouco depois de desligar o telefone, e que foi surpreendida por Gargiulo quando estava saindo do banho. O acusado teria esfaqueado a vítima nada menos do que 47 vezes e fugido logo depois

Kutcher também confirmou que chegou até a casa de Ellerin perto das onze horas da noite, e tocou a campainha. Sem conseguir resposta, Kutcher notou que as luzes estavam acesas no apartamento, e espiou pela janela para a sala de estar.

O ator conseguiu observar uma mancha vermelha no carpete do cômodo, mas presumiu que ela havia sido causada por vinho tinto. "Isso não me surpreendeu, porque fui a uma festa na casa dela alguns dias antes, e estava tudo uma bagunça. Não pensei duas vezes", comentou ele no testemunho.

No dia seguinte, segundo Kutcher, a polícia o procurou para notificar que o corpo de Ellerin havia sido encontrado por sua colega de quarto. O ator confessou que "entrou em pânico", achando que a polícia o considerava um suspeito.

Gargiulo, de 43 anos, foi batizado de "estripador de Hollywood" pelos tabloides. Ele enfrenta julgamento não só pelo caso envolvendo Ellerin, mas também por esfaquear outra mulher, chamada Maria Bruno, em 2005. A polícia suspeita que o homem também seja responsável por outros crimes.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também