FILMES NO CINEMA

As Verdades | Filme com Lázaro Ramos e Bianca Bin ganha trailer

Publicado em 18/05/22 00:00

As Verdades, novo filme estrelado por Lázaro Ramos Bianca Bin, ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira (17). O longa teve sua première na 45ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, com exibição no festival no Vão Livre do MASP e chega aos cinemas oficialmente no dia 30 de junho de 2022.

O filme marca a volta de Lázaro Ramos como ator aos cinemas e a sua terra natal depois de Ó Paí, Ó (2007). A história é contada a partir de três versões diferentes dos suspeitos de um assassinato. Em cada hipótese, um novo acusado. Aqui, Ramos interpreta o policial Josué (Lázaro Ramos), investigando o caso contra Valmir (ZéCarlos Machado), candidato a prefeito da cidade.

O elenco também é composto por Drica Moraes, Thomás Aquino e Edvana Carvalho.

Leia a sinopse oficial: "Em As Verdades, o policial Josué tem que resolver um crime contra o empresário Valmir, em um pequeno município do sertão. A história acontece através de três pontos de vista. Primeiro: o crime é contado por Cícero, um matador de aluguel. Segundo: a história é narrada pelo ponto de vista de Francisca, a noiva do empresário. Terceiro: é revelado o ponto de vista de Valmir, que sobreviveu."

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Bia Vaccari

Veja também