FILMES NO CINEMA

As pessoas que estão fazendo selfies e nudes em Chernobyl

Publicado em 12/06/19 14:00

Os turistas que visitam a cidade de Pripyat, na Zona de Exclusão de Chernobyl, não podem ir até lá sozinhos. É preciso agendar uma visita guiada que é extremamente restrita porque o local, até hoje, ainda está contaminado com radiação do acidente nuclear.

Mesmo com tanto controle e visitando um local que foi palco de um desastre sem precedentes, muitos turistas não estão sabendo se comportar na cidade, fazendo selfies desrespeitosas e até nudes.

As visitas turísticas ao local do acidente aumentaram após o sucesso da série da HBO Chernobyl e os abusos foram tantos que incomodaram até o criador da série, Craig Mazin, que pediu no Twitter para que os turistas tenham respeito por todos que sofreram e se sacrificaram no local.

A modelo abaixo, por exemplo, fez fotos de topless em Pripyat e recebeu diversos comentários raivosos de seus seguidores. Um deles quer entender, por que alguém aparece vestida seminua em um lugar condenado para se viver onde ocorreram tantos horrores? E pergunta: "Seu próximo ensaio será em Auschwitz? O que está errado com você?".

O turista Tony Loggett achou que seria divertido fazer uma foto com cara de "desesperado" em um aparelho médico instalado na cidade.

Esses três amigos fizeram cara de mau e colocaram máscaras no rosto para tirar uma foto perto da roda gigante de Pripyat
De que esses dois amigos estariam gritando e fugindo em frente ao monumento feito para as vítimas de Chernobyl?

Uma pose bem "sinistra" com faca, máscara e moletom com gorro

Dançando na linha de trem de Prypiat

Fonte: UOL Cinemas // Felipe Branco Cruz

Veja também