As Marvels | Teyonah Parris não sabia de participação especial até ver o filme

Publicado em 02/03/24 14:00

Intérprete de Monica Rambeau em As Marvels, Teyonah Parris revelou que não sabia do retorno de Kelsey Grammer como Hank McCoy, o Fera, na cena pós-créditos do longa. Em entrevista à ET, a atriz revelou ter gravado com outro ator e classificou a inclusão do personagem como “sorrateira” — assista acima.

Não tinha ideia [de que o Fera estaria no filme] até o lançamento”, comentou Parris. “Foi muito sorrateira. Quando gravamos, era um ator muito gentil e legal com um avental, parecia um médico comum.” A atriz ainda afirmou que ninguém na produção a avisou que o personagem seria alterado na pós-produção. “Eu não tinha nenhuma noção. Zero. Descobri junto de todo mundo!

Grammer interpretou o cientista mutante pela primeira vez em 2006, em X-Men: O Confronto Final. O ator retornou para uma pequena ponta como o personagem em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, de 2014.

Sequência do sucesso bilionário de 2019, As Marvels encerrou sua temporada em cartaz no ano passado com uma arrecadação de US$205,8 milhões.

A direção é de Nia DaCosta, do celebrado remake de Candyman. As Marvels já está disponível no Disney+.