Arrowverse: Burt Ward, o Robin dos anos 60, vai aparecer em Crise nas Infinitas Terras

Publicado em 20/07/19 17:00

O próximo crossover das séries da DC na CW vai contar com uma participação muito especial: Burt Ward, ator que ficou conhecido por viver o Robin na série e nos filmes de Batman e Robin nos anos 1960, terá um papel nos episódios especiais, que adaptarão a saga das HQs Crise nas Infinitas Terras.

A escalação de Ward foi revelada durante painel de Batwoman na San Diego Comic-Con. A produtora Caroline Dries deu a entender que a participação vai acontecer especialmente no episódio de Batwoman, série que fará sua estreia em 6 de outubro nos EUA.

David Maung/Efe
Burt Ward participa da San Diego Comic-Con em 2014 Imagem: David Maung/Efe

"Estamos atualmente trabalhando no crossover", comentou Dries no painel. "Temos muitos e muitos personagens se juntando nesse especial de cinco episódios... Burt Ward vai fazer uma aparição".

A produtora não quis revelar detalhes do papel de Ward, nem mesmo se ele vai interpretar uma versão do Robin. Além do ator, foi anunciado recentemente que Brandon Routh (o Átomo de Legends of Tomorrow) vai reprisar o seu Superman em Crise nas Infinitas Terras.

Desde o fim da série de Batman e Robin, em 1968, Ward reprisou o seu papel diversas vezes, mais recentemente nas animações Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica (2016) e Batman vs. Duas Caras (2017). Adam West, que interpretava Batman ao lado de Ward, morreu em 2017.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti