FILMES NO CINEMA

Arnold Schwarzenegger vai dublar super-herói em série criada por Stan Lee

Publicado em 29/05/19 14:00

Arnold Schwarzenegger assinou contrato para estrelar a série "Superhero Kindergarten", criada pelo quadrinista Stan Lee antes de sua morte em novembro. Em formato de animação, a série trará o ator na pele de um professor de educação física que descobre ter super-poderes.

Fabian Nicieza será responsável pelo roteiro da série. O personagem dublado por Schwarzenegger vai assumir a identidade secreta de Capitão Coragem após descobrir seus poderes, e logo precisará enfrentar o seu arqui-inimigo, o Dr. Superior.

Pôster promocional de "Superhero Kindergarten" Imagem: Divulgação

Em seu trabalho na escola, o super-herói também começará a encontrar crianças que, assim como ele, descobriram poderes recentemente. É assim que ele começa a treinar, em segredo, a próxima geração de super-heróis que protegerão o mundo do mal.

"É uma honra e um privilégio trabalhar nesta nova série, e ajudar a carregar o legado criativo de Stan adiante", disse Schwarzenegger em comunicado oficial ao site da Variety. "Não só 'Superhero Kindergarten' tem muita comédia e ação, como também ensina lições valiosas pelo caminho!".

Andy Heyward, chefe da POW! Entertainment, que trabalhou por anos com Lee e vai coproduzir a série, garantiu que o quadrinista era fã de Schwarzenegger. "Ele amava e admirava Arnold não só como um ator, mas como um herói da vida real. Ele sempre foi nossa única escolha para este papel", contou.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também