FILMES NO CINEMA

Army of Thieves, derivado da Netflix, apresenta equipe em novo trailer; veja

Publicado em 25/09/21 23:00

Exército de Ladrões: Invasão da Europa (no título original, Army of Thieves), o spin-off do seu Army of the Dead na Netflix, teve o seu primeiro trailer completo revelado hoje, dia 25, durante o Tudum. A prévia que apresenta os integrantes da equipe de assalto e suas diferentes funções, pode ser conferido acima. 

Primeiro teaser de Army of Thieves mostra início do apocalipse zumbi; assista Army of Thieves será comédia romântica com roubo e zumbis, diz produtora

Confira a sinopse do spin-off: "Nesta história que antecede Army of the Dead, de Zack Snyder, Dieter é um caixa de banco de uma cidade pequena que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar aos criminosos mais procurados do mundo e roubar uma série de cofres superprotegidos na Europa."

Desta vez, Snyder fica só na produção e no roteiro. Dirigido e estrelado por Matthias Schweighöfer, o longa ainda conta com Nathalie Emmanuel (Game of Thrones) no elenco.

A produção chega ao catálogo da plataforma em 29 de outubro.

O Tudum revela novidades de mais de 70 títulos, incluindo Cobra Kai, La Casa de Papel, Stranger Things, The Witcher e BridgertonAlerta Vermelho, Resgate, The Old Guard e Não Olhe para Cima. O Omelete comentará cada um dos anúncios na live de cobertura do Tudum.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também