FILMES NO CINEMA

Army of Thieves, derivado de Army of the Dead, ganha primeiro teaser; assista

Publicado em 26/07/21 00:00

Army of Thieves, derivado do sucesso da Netflix Army of the Dead, ganhou seu primeiro teaser durante a Comic-Con@Home. Confira acima.

A revelação aconteceu durante o painel da SDCC, onde Army of Thieves foi descrito como comédia romântica com roubo e zumbis. A conversa completa, que incluiu o diretor e protagonista Matthias Schweighöfer e os produtores Barbara e Zack Snyder, pode ser conferida abaixo: 

O derivado de Army of the Dead, intitulado Exército de Ladrões: Invasão da Europa na versão em português, estreará ainda em 2021, mas não teve data confirmada. Confira a sinopse do spin-off:

"Nesta história que antecede Army of the Dead, de Zack Snyder, Dieter é um caixa de banco de uma cidade pequena que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar aos criminosos mais procurados do mundo e roubar uma série de cofres superprotegidos na Europa."

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também