FILMES NO CINEMA

Ariana Grande vai fazer ponta em Kidding, série do ídolo Jim Carrey: "Um sonho"

Publicado em 31/07/19 17:00

Ariana Grande realizou o sonho de trabalhar com o seu ídolo, o ator Jim Carrey. A popstar confirmou hoje no Instagram que vai fazer uma participação especial na segunda temporada de Kidding, série de comédia estrelada por Carrey no canal norte-americano Showtime.

A estreia dos novos episódios de Kidding deve acontecer ainda este ano. "Não tenho palavras para este momento", comentou Grande na rede social. "Fico olhando para a tela, e nenhuma palavra faria jus a isto. Estou grata pela experiência mais especial da minha vida".

"Nada é mais louco do que trabalhar e passar um tempo com alguém que você adora desde antes de poder falar. Aliás, mais louco do que isso é só descobrir que esta pessoa é mais especial, adorável e generosa do que você poderia imaginar", continuou.

Grande caracterizou sua participação em Kidding como "minúscula", mas elogiou a série como "hilária e profundamente comovente". "Esta experiência foi um sonho. Obrigado Jim e obrigado Dave [Holstein, criador da série] por me acolher. Quero dizer muito mais coisa, mas as palavras não conseguem expressar tudo", completou.

Em Kidding, Carrey interpreta Jeff Pickles, apresentador de um dos programas infantis mais vistos dos EUA. Quando a sua vida familiar e pessoal começa a implodir, o "Sr. Pickles" (como é conhecido profissionalmente) precisa equilibrar sua imagem pública com seu caos particular.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também