Ariana Grande comenta indicação ao Globo de Ouro por Wicked: Parte 2
Publicado em 08/12/25 22:00
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ariana Grande comentou sobre a sua indicação consecutiva por Wicked: Parte 2 no Globo de Ouro pelo seu papel como Glinda.
Grande expressou surpresa e gratidão. “É definitivamente tão emocionante quanto no ano passado e meio inesperado. Você não espera por algo assim, ainda mais que aconteça duas vezes pelo mesmo papel”, disse. “Estou profundamente honrada. Muito comovida.”
A artista também compartilhou que pretende repetir a abordagem do ano passado durante a nova temporada de premiações, focando na experiência humana. “Algo pelo qual fui tão grata no ano passado foi que me senti muito presente. Fiquei tão animada para conhecer tantos atores que respeito muito e cujo trabalho adoro, e ter conversas tão humanas e experiências positivas”, comentou.
Tudo sobre Wicked
Dirigidos por Jon M. Chu (Podres de Ricos, In The Heights), Wicked e Wicked Parte 2 adaptam para o cinema o aclamadíssimo musical com música e letras de Stephen Schwartz e libreto de Winnie Holzman - que, por sua vez, é uma adaptação do livro homônimo Gregory Maguire, uma história que mostra a vida de Glinda, a bruxa boa, e da Bruxa Má do Oeste, Elphaba Throbb, antes da chegada de Dorory no Reino de Oz.
Nos longas-metragens, as duas são interpretadas, respectivamente, por Ariana Grande e Cynthia Erivo. As duas foram indicadas ao Oscar pelo primeiro filme, que estreou em novembro de 2024 e hoje está disponível para streaming.
Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do BrasilO elenco ainda conta com Jonathan Bailey, Michelle Yeoh, Jeff Goldblum, Marissa Bode, Ethan Slater, Bowen Yang e Bronwyn James.
Wicked: Parte 3? Roteirista adoraria fazer mais um filmeNa trama, Elphaba e Glinda se conhecem na escola e, apesar das diferenças, desenvolvem uma amizade poderosa que é desafiada quando o misterioso Mágico de Oz convida as duas para a Cidade Emeralda e revela os segredos daquele reino.
Wicked: Parte 2 já está em cartaz nos cinemas.
Fonte: Omelete // Igor Pontes