FILMES NO CINEMA

"Aranhaverso" quase teve reunião de atores que fizeram Homem-Aranha no cinema

Publicado em 22/01/19 10:00

Um dos diretores da animação "Homem-Aranha no Aranhaverso", Rodney Rothman, confirmou que o filme quase teve uma cena que reuniria todos os três intérpretes principais das versões cinematográficas do super-herói: Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland.

Falando ao podcast "Q&A", Rothman revelou o motivo do corte da cena: "Eu escrevi esta cena. Ela tinha Tobey, Andrew e Tom, todos eles, juntos. No entanto, havia muita ansiedade sobre como o nosso filme seria recebido, e o estúdio não queria confundir o público".

Andrew Garfield como o Homem-Aranha Imagem: Sony Pictures/AP

Tobey Maguire viveu o Homem-Aranha nos três filmes originais do herói, dirigidos por Sam Raimi, entre 2002 e 2007. Enquanto isso, Andrew Garfield pode interpretar o herói duas vezes, nos longas batizados de "O Espetacular Homem-Aranha", em 2012 e 2014. Por fim, Holland assumiu o papel dentro do universo cinematográfico da Marvel, a partir de "Capitão América: Guerra Civil" (2016).

"Homem-Aranha no Aranhaverso" nos introduziu a diversas novas versões do herói, incluindo um novo Peter Parker, dublado por Jake Johnson ("Jurassic World"). O protagonista do filme, no entanto, é Miles Morales, que ganha a voz de Shameik Moore ("Dope: Um Deslize Perigoso").

Na trama, Parker e Morales são os primeiros a perceber que buracos interdimensionais estão permitindo que Homens-Aranhas de diferentes realidades se cruzem. Juntos, eles precisam lutar contra um vilão que ameaça a própria integridade do universo.

Tom Holland é o Homem-Aranha em "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Reprodução

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também