FILMES NO CINEMA

Aquaman 2 | Yahya Abdul-Mateen II já se prepara para novo filme

Publicado em 18/06/21 22:00

Yahya Abdul-Mateen II, o Arraia Negra de Aquaman, já está se preparando para Aquaman 2 (Aquaman and the Lost Kingdom). O ator postou uma foto em seu perfil do Instagram em que aparece lendo o roteiro do longa. Confira abaixo:

Recentemente, o diretor James Wan revelou o nome completo de seu novo longa do DCEU: Aquaman and the Lost Kingdom. O título, unido a algumas pistas já dadas por Wan, pode dar um pouco mais de contexto para a trama do longa, que possivelmente fará referência a uma HQ de 1960.

Aquaman and the Lost Kingdom deve contar com o retorno de Patrick Wilson (Invocação do Mal), como Mestre dos Oceanos, Amber Heard (Liga da Justiça), como Mera, além de Yahya Abdul-Matteen II (Watchmen), como o vingativo vilão Arraia Negra. Wan retoma a direção e produz ao lado de Peter Safran, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o filme original, foi encarregado de desenvolver o roteiro da sequência.

A produção tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022. O primeiro filme, de 2018, alcançou a marca de US$1,13 bilhão na bilheteria mundial e, com isso, chegou ao 20º lugar no ranking de maiores bilheterias de todos os tempos.

 

Fonte: Omelete // Camila Falcão

Veja também