FILMES NO CINEMA

Aquaman 2 | Jason Momoa “perde” tridente em aposta ao visitar hospital infantil

Publicado em 20/01/20 19:00

Jason Momoa “perdeu” o tridente de Aquaman 2 em uma aposta realizada em um hospital infantil. Durante visita em uma unidade do UPMC nessa segunda-feira (20), o ator “apostou” o ítem em um braço de ferro com um garoto chamado Joshua. Segundo Momoa, o rapaz o venceu e receberá a recompensa quando visitar o set de filmagens do novo filme do Rei dos Mares. Confira abaixo:

“A melhor parte em ser o Aquaman é fazer crianças felizes espalhando alguns alohas. Tive um tempinho para parar no Hospital Infantil UPMC de Pittsburgh antes do trabalho. Conheci tantos bebês fortes. Meu aloha a todas as famílias. Eu e Joshua apostamos que se ele ganhasse de mim no braço de ferro, receberia meu tridente. Te vejo no set de Aquaman 2, Joshua!”

5 ideias para a continuação de Aquaman Leia nossa crítica de Aquaman O que Aquaman ouviria em sua playlist? 8 easter eggs e referências de Aquaman

Aquaman 2 tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022, com Jason Momoa (Aquaman) Patrick Wilson (Orm) de volta, além do diretor James Wan. O primeiro filme alcançou a marca de US$ 1,13 bilhão na bilheteria mundial e, com isso, o longa chegou ao 20º lugar no ranking de maiores bilheterias de todos os tempos.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também