No personagem! Trailer de Jason Momoa em Aquaman 2 leva nome de Arthur Curry

Publicado em 27/07/21 18:00

O astro Jason Momoa tem mostrando que nunca está ocupado demais para empreender: lançando uma nova linha de roupas em parceria com a Harley-Davidson, o ator gravou um vídeo para promover as peças direto do set de filmagens de Aquaman and the Lost Kingdom. Nas imagens, publicada no Instagram, ele faz pose em frente ao trailer que leva seu nome. Ou melhor: leva o nome de Arthur Curry, o próprio Aquaman. Isso que é entrar no personagem! Veja abaixo.

Aquaman and the Lost Kingdom deve contar com o retorno de Patrick Wilson (Invocação do Mal), como Mestre dos Oceanos, Amber Heard (Liga da Justiça), como Mera, além de Yahya Abdul-Matteen II (Watchmen), como o vingativo vilão Arraia Negra. James Wan retoma a direção e produz ao lado de Peter Safran, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o filme original, foi encarregado de desenvolver o roteiro da sequência.

O título da continuação, unido a algumas pistas já dadas por Wan, pode dar um pouco mais de contexto para a trama do longa, que possivelmente fará referência a uma HQ de 1960.

A produção tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022. O primeiro filme, de 2018, alcançou a marca de US$1,13 bilhão na bilheteria mundial e, com isso, chegou ao 20º lugar no ranking de maiores bilheterias de todos os tempos.

 

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira