Aquaman 2 | Jason Momoa diz que fará cirurgia no olho após sofrer lesão no set

Publicado em 19/10/21 23:00

O astro de Aquaman and the Lost Kingdom, Jason Momoa, revelou ao talk show de Ellen DeGeneres que terá se se submeter a uma cirurgia no olho depois de se machucar no set de filmagens do longa da DC. Segundo o ator, ele sofreu um corte no globo ocular, o que provocou o desenvolvimento de uma hérnia.

"Estou ficando velho, é o que está acontecendo. Eu ferrei meu olho. Coloquei algo nele que meio que o cortou, daí tenho que fazer uma cirurgia", explicou Momoa. "Estou com uma hérnia. Estou levando uma surra. Mas vai ser um ótimo filme, vocês vão adorar".

De acordo com o ator, o acidente de percurso se deu porque ele fica "um pouco animado" durante as filmagens, o que fica mais arriscado com "a coisa da idade".

Além do próprio Momoa, o segundo Aquaman o retorno de Patrick Wilson (Mestre dos Oceanos), Amber Heard (Mera), Yahya Abdul-Matteen II (Arraia Negra) e Dolph Lundgren (Nereus). As novidades no elenco incluem Indya Moore (Pose) e Vincent Regan (Wallander).

James Wan retoma a direção, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o filme original, foi encarregado de desenvolver o roteiro da sequência.

O título da continuação, unido a algumas pistas já dadas por Wan, pode dar um pouco mais de contexto para a trama do longa, que possivelmente fará referência a uma HQ de 1960.

A produção tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022. O primeiro filme, de 2018, alcançou a marca de US$1,13 bilhão na bilheteria mundial.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira