FILMES NO CINEMA

Aquaman 2 | James Wan celebra fim das filmagens com foto ao lado de Jason Momoa

Publicado em 13/01/22 11:00

O diretor James Wan anunciou o término das filmagens de Aquaman and the Lost Kingdom no seu Instagram, com uma divertida foto ao lado dos atores Jason Momoa e Patrick Wilson. "Sim, nós ficamos muito, muito molhados nesse show", escreveu Wan em tom de piada. Veja:

Além do próprio Momoa e de Wilson, o segundo Aquaman tem o retorno de Amber Heard (Mera), Yahya Abdul-Matteen II (Arraia Negra) e Dolph Lundgren (Nereus). As novidades no elenco incluem Indya Moore (Pose) e Vincent Regan (Wallander).

James Wan retoma a direção, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o filme original, foi encarregado de desenvolver o roteiro da sequência.

Jason Momoa chega a Londres para gravação de Aquaman 2 e se despede do visual Aquaman 2 começa filmagens em cenário congelante; veja foto dos bastidores Yahya Abdul-Mateen II já se prepara para filmagens de Aquaman 2

O título da continuação, unido a algumas pistas já dadas por Wan, pode dar um pouco mais de contexto para a trama do longa, que possivelmente fará referência a uma HQ de 1960.

A produção tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022. O primeiro filme, de 2018, alcançou a marca de US$1,13 bilhão na bilheteria mundial.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também