FILMES NO CINEMA

Aquaman and The Lost Kingdom será comédia de ação com Arthur e Orm

Publicado em 24/05/22 15:00

Walter Hamada, executivo da Warner Bros., revelou um aspecto até então inédito sobre a trama de Aquaman and The Lost Kingdom, o vindouro novo filme do Rei Atlante da DC. Segundo ele, o filme de James Wan foi idealizado como uma comédia de ação focada na colaboração entre Arthur Curry (Jason Momoa) e seu meio-irmão Orm (Patrick Wilson), o principal antagonista do filme original de 2018.

"O filme sempre foi promovido como uma comédia de amigos entre Jason Momoa e Patrick Wilson", afirmou Hamada. O executivo serviu como testemunha no julgamento do processo de difamação movido por Johnny Depp contra Amber Heard, atriz que viveu Mera no filme de 2018 e reprisa o papel na nova produção. Sua participação, entretanto, será reduzida; o que Hamada afirmou que é um reflexo do foco maior em Arthur e Orm.

Shazam 2 e Aquaman 2 revelam novas cenas na CinemaCon; veja descrição

A briga judicial de Amber Heard e Johnny Depp, que foram casados entre 2015 e 2017, promete se estender por mais tempo. Em resposta ao atual processo de difamação, movido pelo ator por conta de uma denúncia pública de abuso e violência doméstica feita pela atriz junto à imprensa, em 2018, Heard moveu outra ação de difamação contra a contestação feita pelo ex-marido.

Aquaman and the Lost Kingdom tem estreia prevista para 2023. O primeiro Aquaman, de 2018, alcançou a marca de US$1,13 bilhão na bilheteria mundial.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também