FILMES NO CINEMA

Após tiro fatal, produtor de 'Rust' acredita que filme será concluído

Publicado em 17/05/22 09:00

Anjul Nigam, um dos produtores de "Rust", acredita que o filme possa ser concluído - mesmo depois do trágico acidente no set de filmagens, que levou à morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, aos 42 anos.

Em outubro, Alec Baldwin disparou uma arma de fogo sem intenção e o tiro acertou a diretora, que não resistiu. Desde então, o ator comentou sobre o ocorrido e o como tem sido difícil seguir na atuação depois da tragédia.

Agora, Nigam acredita que "Rust" possa ter sua conclusão. "Estamos confiantes de que seremos capazes de completar o filme", confirmou em entrevista ao The Hollywood Reporter. Além disso, o produtor acrescentou que, apesar de possíveis perspectivas negativas do público, está confiante sobre o resultado do filme.

"'Rust' é obviamente uma tragédia horrível. Espera-se que a investigação seja resolvida em breve e revele o que aconteceu. Obviamente, haverá pessoas por aí que terão perspectivas negativas, mas estamos confiantes em continuar fazendo filmes de qualidade", completou.

Na semana passada, produtores negaram alegações de que ignoraram medidas de segurança de armas no set. Segundo uma moção judicial, "todos os atores que manuseiam armas receberam treinamento suficiente e os diretores assistentes foram instruídos a realizar reuniões de segurança".

Fonte: UOL Cinemas // Isabela Cagliari

Veja também