Após hit Meninas Malvadas, atriz só ganhou papel ficando loira e bronzeada

Publicado em 13/02/20 15:00

Lizzy Caplan admitiu que, mesmo após o sucesso da comédia Meninas Malvadas, não foi fácil se dar bem em Hollywood. A eterna Janis Ian do filme de 2004 disse ao The Independent que precisou "pintar o cabelo de loiro e fazer bronzeamento artificial" para conseguir outro papel.

"Eu lembro que fiquei um ano sem trabalhar depois daquele filme", contou. O projeto que incentivou a mudança radical foi Related, série da The WB (emissora rainha dos dramas teen, que depois seria rebatizada CW) que foi cancelada após uma única temporada.

"Acho que, se Meninas Malvadas fosse lançado hoje em dia, a garota interpretando Janis teria muito mais oportunidades do que eu. Acho que Hollywood teria papéis muito mais bacanas para a menina que interpretou a gótica esquisita", brincou Caplan.

"Na minha época, não havia muito espaço para as pessoas que queriam fazer algo diferente, ou que se identificavam fora de arquétipos como 'a garota popular' ou 'a C.D.F.'. As jovens atrizes de hoje em dia são muito mais interessantes", cravou ainda.

Fonte: UOL Cinemas // UOL