FILMES NO CINEMA

Após "Capitã Marvel", Brie Larson vai estrelar série de espionagem para a Apple

Publicado em 06/03/19 17:00

Brie Larson vai direto de "Capitã Marvel" para a CIA. Foi anunciado hoje que a atriz vai estrelar uma série sobre espionagem para o serviço de streaming da Apple.

O projeto ainda não tem título, segundo informações do "The Hollywood Reporter", mas se baseia nas experiências de Amaryllis Fox, uma ex-agente secreta que trabalhou anos para a CIA e era especialista em disfarces.

Fox vai lançar sua autobiografia, "Life Undercover: Coming of Age in the CIA" ("Uma Vida Disfarçada: Amadurecendo na CIA", em tradução livre), em breve. Os produtores Lynette Howell Taylor ("Nasce Uma Estrela") e Michael Ellenberg ("Prometheus") se juntaram com Larson para comprar os direitos do livro antes da publicação.

O trio levou a ideia para várias emissoras, e acabou se decidindo pela proposta da Apple. A roteirista Megan Martin ("Animal Kingdom") está finalizando negociações para assinar o script do piloto e coproduzir a série. 

Ainda neste ano, Larson vai lançar pela Netflix o seu filme de estreia na direção. A comédia "Unicorn Store" também é estrelada por ela e pelo seu companheiro de elenco em "Capitã Marvel", Samuel L. Jackson.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também