FILMES NO CINEMA

Após "briga", Jimmy Kimmel pede que Tom Brady quebre a janela de Matt Damon

Publicado em 03/05/19 13:00

O apresentador Jimmy Kimmel e o ator Matt Damon há anos pregam pegadinhas entre eles e encenam desavenças irreconciliáveis. A mais recente brincadeira entre eles ocorreu ontem durante o programa de Kimmel.

O apresentador recebeu o jogador de futebol americano Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, e perguntou a ele se seu braço ainda era forte o suficiente para arremessar uma bola. O jogador disse que sim e Jimmy o convidou para dar uma volta de carro.

Juntos, eles foram até a casa de Matt Damon e Brady arremessou a bola pela janela da casa de Matt, quebrando o vidro do quarto de seus filhos. Matt, no entanto, ao contrário de ficar bravo, ficou lisonjeado de ver o maior jogador de futebol americano de todos os tempos em frente à sua casa.

Vale lembrar que Matt é de Massachusetts, estado do time de Brady, New England Patriots, do qual o ator é torcedor. A cena conta ainda com outras sacadas divertidas, como o fato de Matt estar usando uma camiseta do filme "Compramos Um Zoológico", que recebeu várias críticas negativas da imprensa e já foi alvo de diversas brincadeiras de Jimmy.

Fonte: UOL Cinemas // Felipe Branco Cruz

Veja também