FILMES NO CINEMA

Apesar de acusações, Ezra Miller grava cenas adicionais de Flash, diz site

Publicado em 11/08/22 00:00

A repercussão negativa das várias acusações criminais que pesam contra Ezra Miller, de 29 anos, parece não ter desanimado a Warner Bros. Discovery de seguir contando com o trabalho do ator.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, ele participou normalmente das filmagens adicionais do filme "Flash". Não se sabe exatamente quando esses trabalhos ocorreram, mas eventos do tipo costumam acontecer no verão norte-americano, entre os meses de junho e agosto - ou seja, bem depois que as denúncias de diversas naturezas contra Miller começaram a aparecer.

window.uolads&&uolads.push({id:"magazine-cover"})

De janeiro para cá, o ator foi acusado de agressão contra clientes de um bar, de assédio sexual e até de comandar uma seita que alicia mulheres e crianças para cometer abusos. O escândalo mais recente aconteceu na semana passada, quando Ezra Miller teria invadido uma casa em Vermonte, nos EUA, para roubar bebidas alcoólicas.

"Flash" é um trabalho do diretor Andy Muschietti ("It - A Coisa") e tem estreia prevista para junho de 2023 nos cinemas norte-americanos. Devido às graves denúncias contra o ator, fãs têm se mobilizado para que ele seja substituído pelo ator trans Elliot Page no papel principal do longa - pedido que, até agora, não teve qualquer sinal de poder ser atendido.

Fonte: UOL Cinemas // Felipe Brandão

Veja também