FILMES NO CINEMA

Antigos e novos personagens de La Casa de Papel divulgam pôsteres da parte 3

Publicado em 02/07/19 20:00

A parte três de La Casa de Papel só chega no dia 19 de julho à Netflix. Mas o elenco já está trabalhando duro na divulgação da continuação da série. Parte do elenco divulgou hoje pôsteres da nova temporada, destacando seus personagens.

Entre os antigos integrantes do bando, Professor, Rio e Nairobi posam com seus macacões vermelhos e máscaras do pintor Salvador Dalí. O grupo, que nas temporadas anteriores se dedicou ao assalto à Casa da Moeda, agora se prepara para invadir o Banco da Espanha.

Estocolmo, a Mônica nas partes 1 e 2, assumiu seu novo nome e passa de refém a integrante do grupo de assaltantes na nova temporada. O mesmo caso de Lisboa, que como inspetora Raquel na primeira e segunda parte da série se apaixonou pelo líder Professor e agora também mudou de time e de nome.

Já entre os novos integrantes, Marselha - vivido pelo ator Luka Peros - também divulgou hoje o pôster de seu personagem, que ganhou o nome da cidade francesa.

E, mais uma vez provocando os fãs, Berlim também ganhou um pôster próprio para a parte 3, apesar de ser a maior incógnita dos novos episódios. Ele está vivo ou morto, afinal? "Morrer, dormir. Dormir, talvez sonhar", limitou-se a escrever o ator Pedro Alonso na legenda da foto publicada em seu Instagram.

Fonte: UOL Cinemas // Renata Nogueira

Veja também