FILMES NO CINEMA

Ansioso, padre Fabio de Melo pede a atriz de "GoT" adiantar final da série

Publicado em 14/04/19 21:00

O padre Fabio de Melo surpreendeu mais uma vez ao pedir, já no fim da tarde de hoje, para que a atriz Emilia Clarke, que atua em "Game of Thrones", gravasse um vídeo contando a final da série. O pedido feito pelo padre ocorreu através dos comentários do perfil da atriz no Instagram.

"Grava um vídeo contando o final pra gente", escreveu ele. "Tá ansioso também para hoje à noite", questionou uma seguidora brasileira, referindo-se à estreia da série no Brasil. "Pressão arterial já descontrolada", respondeu.

Com muito mistério, a série "Game of Thrones", da HBO, volta hoje para sua oitava e última temporada.

A curiosidade dos fãs em descobrir a continuação da história é tanta, que o assunto está entre os mais comentados no Twitter. A oitava temporada marcará o fim de uma espera de mais de um ano e meio, já que a sétima estreou em 16 de julho de 2017.

A temporada final de "Game of Thrones" terá seis episódios, sendo mais longos em comparação com as anteriores. Os três últimos, por exemplo, terão 1h20 de duração.

O trailer oficial da última temporada, lançado em março, mostrou sobretudo os preparativos para a aguardada batalha contra o "Exército dos Mortos" do "Rei da Noite".

"Game of Thrones" é baseada na série de livros "As crônicas de gelo e fogo" de George R.R. Martin e conta uma história épica de uma luta de várias gerações pelo controle do Trono de Ferro.

*Com informações da agência ANSA

Fonte: UOL Cinemas // Gilvan Marques

Veja também