FILMES NO CINEMA

Anos 80, AIDS e dança: Sandra Bullock fará série inspirada por seus anos de faculdade

Publicado em 10/06/19 18:00

Sandra Bullock anunciou um ousado novo projeto em parceria com a Amazon Prime Video. A estrela vai produzir uma série inspirada por seus próprios anos de faculdade, ainda sem título definido, segundo informações do site do Deadline.

O veículo caracteriza o projeto como uma "hilária, transgressora e tocante" viagem pelas normas culturais opressivas do interior dos EUA nos anos 1980, onde uma jovem excêntrica (que representaria Bullock na história) desafia expectativas em busca de amor, comunidade e identidade.

A série deve misturar elementos de fantasia e números de dança com a dramatização convencional, abordando assuntos como a cultura das drag queens, a epidemia da AIDS e a saúde mental. O projeto é descrito como "uma história sobre se livrar da vergonha e viver sem limites".

Bullock foi aluna da East Carolina University, se formando no ano de 1987, em artes cênicas. Durante sua época de faculdade, participou de diversas peças e musicais, e viveu muitas aventuras que serão transportadas para a tela.

A estrela chamou o amigo roteirista, Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante) para ajudá-la a produzir, enquanto Marja-Lewis Ryan (6 Balões) vai servir como showrunner. O cantor e ator John Legend é outro dos produtores da série.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também