FILMES NO CINEMA

Annette Bening revela quem é sua misteriosa personagem em "Capitã Marvel"

Publicado em 22/02/19 12:00

Desde a escalação de Annette Bening para "Capitã Marvel", rumores tem circulado sem parar sobre quem seria sua misteriosa personagem. A atriz esclareceu tudo em aparição no programa "The Late Show" ontem, pouco antes da estreia do filme em 7 de março.

Bening revelou que interpreta a Inteligência Suprema, personagem familiar para os fãs dos quadrinhos da Marvel. A atriz explicou que a Inteligência Suprema é na verdade uma entidade cibernética que reúne o conhecimento de todo o império alienígena dos Kree.

"Ela é como uma divindade, uma grande líder dos Kree. Ela reúne todo o intelecto desta raça, que data de milhões de anos", comentou Bening. Os Kree já apareceram no universo Marvel antes, na figura de Ronan (Lee Pace), em "Guardiões da Galáxia".

Na cena mostrada pela atriz, a Suprema Inteligência aparece conversando com Carol Danvers (Brie Larson), instruindo-a sobre como lutar contra os Skrull, inimigos mortais dos Kree que estão tentando invadir a Terra.

Os Skrull são uma raça de alienígenas capaz de se disfarçar como humanos. Ben Mendelsohn ("Jogador Nº 1") interpreta Talos, líder dos vilões.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também