FILMES NO CINEMA

Angelina Jolie retorna em pôster de "Malévola 2", que revela novo título

Publicado em 06/03/19 12:00

Angelina Jolie está de volta como Malévola no segundo filme solo da vilã da Disney, originalmente apresentada em "A Bela Adormecida". O primeiro pôster, lançado hoje, revelou o novo título do longa: "Maleficent: Mistress of Evil" (em tradução livre: "Malévola: A Mestra do Mal").

O cartaz, compartilhado no Twitter do estúdio, também revela uma nova data de estreia: 18 de outubro de 2019, nos EUA -- sem confirmação no Brasil. A Disney havia anunciado anteriormente que o longa só chegaria aos cinemas em 2020.

A aposta alta da Disney no segundo "Malévola" não é à toa. O primeiro filme, lançado em 2014, fez mais de US$ 750 milhões nas bilheterias mundiais, trazendo Jolie como Malévola e Elle Fanning como a princesa Aurora.

As duas protagonistas retornam para a sequência, que será dirigida por Joachim Rønning ("Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar"). As novidades no elenco ficam por conta de Michelle Pfeiffer ("Homem-Formiga e a Vespa"), Ed Skrein ("Deadpool") e Chiwetel Ejiofor ("12 Anos de Escravidão").

No primeiro filme, acompanhamos uma história alternativa de uma das grandes vilãs da Disney, mostrando como ela foi vítima da ganância de um rei inescrupuloso, que cortou suas asas e a abandonou para reinar sobre o sombrio pântano mágico do reino.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também