Anemone ganha pôster com Daniel Day-Lewis
Publicado em 03/09/25 19:00
Anemone, novo filme com Daniel Day-Lewis, recebeu um novo pôster, com foco no personagem de Lewis, enquanto parece estar olhando para algum lugar por meio de uma janela.
Até o momento, não existem mais informações sobre o filme, apenas que ele será dirigido pelo filho do ator, Ronan Day-Lewis e que vai chegar aos cinemas no dia 10 de outubro, estreando primeiro durante o New York Film Festival.
Tudo sobre Daniel Day-Lewis
Marcando a estreia na direção de Ronan Day-Lewis, filho do ator, o filme explora os laços complexos e profundos que existem entre irmãos, pais e filhos. Ronan e o pai escreveram o roteiro juntos e ainda não há mais detalhes sobre a história.
Vale lembrar que antes do filme, Daniel Day-Lewis havia anunciado sua aposentadoria da atuação. "Daniel Day-Lewis não trabalhará mais como ator. Ele é imensamente grato a todos os seus colaboradores e ao público ao longo dos anos", disse seu assessor na época. Não há informações se o ator desistiu da aposentadoria ou apenas retornará para a produção do filho.
Reserva Imovision | Assine o streaming cinéfilo aquiO ator três vezes vencedor do Oscar retorna após um hiato de oito anos, desde 2017, quando lançou Trama Fantasma, de Paul Thomas Anderson. A Focus Features garantiu o lançamento do novo filme em 3 de outubro, com lançamento limitado, e expansão em 1o de outubro nos EUA (via Deadline).
Anemone chega aos cinemas americanos em 10 de outubro. No Brasil, Anemone ainda não teve sua distribuição confirmada.
Fonte: Omelete // Igor Pontes