FILMES NO CINEMA

Andrew Garfield fala de sessão de Homem-Aranha com Tobey Maguire: "Inesquecível"

Publicado em 23/01/22 02:00

Andrew Garfield contou como se sentiu ao assistir Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa no cinema ao lado do colega de elenco, Tobey Maguire. Os dois foram "disfarçados" (de boné e máscara contra a covid-19) para uma sessão.

"Eu ainda não tinha visto o filme. Amy [Pascal, produtora] e Kevin Feige marcaram uma sessão especial para o elenco, mas eu não pude ir, porque estava filmando outro projeto. Tobey já tinha visto, mas eu não. Assisti pela primeira vez com ele, e com os fãs. Foi um daqueles momentos inesquecíveis", contou.

[Crítica] Sem Volta Para Casa mescla nostalgia, farsa e correção Rankeamos os filmes live-action do Homem-Aranha Retrato Omelete: como Tom Holland se tornou o Homem-Aranha

"Com um boné e uma máscara, eu e Tobey somos só mais dois caras brancos que gostam de Homem-Aranha. Saímos, compramos nossa pipoca e entramos juntos. Foi realmente muito simples. Não houve momento nenhum em que alguém pareceu nos reconhecer ou algo assim. Foi divertido, e meio surreal", disse ainda.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas, e já arrecadou mais de US$ 1,6 bilhão em bilheteria ao redor do mundo. O longa deve chegar ainda este ano ao catálogo da HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também