FILMES NO CINEMA

Andrew Garfield elogia Tom Holland e diz que ama filmes do Homem-Aranha com ator

Publicado em 08/12/21 12:00

Às vezes, “passar a tocha” pode ser algo difícil. Mas não foi o caso de Andrew Garfield em relação ao papel de Peter Parker.  

Participando do quadro The Web's Most Searched Questions, da WIRED, o astro revelou a sua opinião sobre Tom Holland, o atual astro da franquia do Teioso.

Eu gosto muito dele”, disse o Garfield no vídeo — que você pode conferir acima, sem legendas. “Eu o acho uma pessoa maravilhosa. Eu o conheci durante o BAFTA [o Oscar Britânico] um ano. Tivemos uma conversa adorável. Ele é um garoto de Kingston, [então] somos quase vizinhos. Ele é de Surrey. Como ator, acho que ele é absolutamente maravilhoso. Estou super grato por ele que está preenchendo o traje [do Teioso]. Eu amo esses filmes. Acho que eles fizeram um trabalho incrível com eles.

Para a sorte de Garfield, a opinião é recíproca. Em recente entrevista ao canal Jake's Takes, Holland apontou suas cenas favorita com o seu predecessor — além de rasgar elogios ao astro. "Eu gosto muito das cenas em que ele está andando de skate, por exemplo. Elas mostram um outro lado da vida de Peter, o que é muito interessante e divertido", completou. 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Trio de vilões comenta retorno na CCXP Homem-Aranha 3 | Tom Holland alimenta teorias de fãs na CCXP Worlds 21 Jared Leto sugere que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa afetará Morbius

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, próximo filme de Holland no papel do Teioso, contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Também há rumores que os próprios Tobey e Garfield aparecerão no longa, mas até agora eles não foram confirmados. A estreia está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Flávio Pinto

Veja também